..:: Chat ::..

segunda-feira, 5 de julho de 2010
Mc Smith - Paz Pelo Mundo [FODA][Dj 2B]
Download
Mc Bokinha - Rajada de Ak [FODA][Dj 2B]
Download
Mc Bokinha - Hoje Eu to Na Boca [Dj 2B]
Download
Mc Bokinha - Embalo do Tamborzão [Dj 2B]
Download
Mc Talita - O Aço vai Vermelha [FODA][Djs Rex e Shaulin]
Download
Mc Talita - Tapão na Cara [Dj Rex e Shaulin]
Download
Mcs Waguinho CXG e Talita - Vem Meu Professor [FODA][Djs Rex e Isaac]
Download
Mc Maiquinho - O São João esta em Festa [Dj Charles]
Download
Mc Dido - Rebelde [VERSÃO FODA][Djs Tchaca e Adriano]
Download
Mc Dido - Hoje eu vou dar um Basta [Djs MK e TL]
Download
Leandro e As Abusadas - As Mina da Chatuba vem com a Buceta que eu vo com Piru
Download
Os Novinhos - Eu só como Chorando [Byano Dj]
Download
Mc Tomaz - Bandido de Luxo [Dj Lula]
Download
Bonde Zueira - Encaixada no Talento [Dj Kokadah]
Download
Mc Duduzinho - Levanta a Mão quem axa o Dungo Burro [Dj Kokadah]
Download
Montagem - Vapo Vapo [FODA][Djs Tchaca e Adriano]
Download
Montagem - Esfrega a Bunda no Piru [Djs Tchaca e Adriano]
Download
Montagem - Ritimo da Formiga [Dj Carlinhos]
Download
Montagem - Bonde das Prostitutas [Dj MP]
Download
Mc Frango - Novinha ta se achando a Tal
Download
Mc Frango - Eu vou ser teu Frango e voce minha Galinha
Download
Mc Frango - O Cara é Sinistro
Download
Mc Palito - Iabadabadu [FODA][Dj Mandrake]
Download
Mc G3 - Se não solta os irmão vai começa a Explosão [AOVIVO]
Download
Mc Cecel - Fica a Vontade
Download
Os Abaianos - É a Hora da Arroxada
Download

0 comentários:

..:: Gato da Semana ::..

..:: Lançamento ::..

..:: Contato ::..

Msn : Cria_pmr@hotmail.com

..:: Banner ::..

..:: Você Aquii ::..